terça-feira, 6 de agosto de 2013

Outras Arqueologias: Entrevista e comentários

Para a leitura.
Para a leitura.
Saindo um pouco do site Arqueologia Egípcia, aqui estão alguns links interessantes para vocês. O primeiro é uma entrevista que o meu amigo, irmão (de consideração) e também arqueólogo Adriano Santos deu para o blog Para Arkeologos: “Eu quero ser arqueólogo! E daí? Parte II” (http://paraarkeologos.blogspot.com.br/2013/07/eu-quero-ser-arqueologo-e-dai-parte-ii.html).
O Para Arkeologos é editado e escrito pelo o aluno da graduação em Arqueologia da UFS, Thobias Cerqueira.
A segunda sugestão é um texto do Arqueologia e Pré-História (blog no qual também sou autora). Ao final do post em questão tem um ótimo comentário do meu também amigo e Mestre em Arqueologia Luis Felipe Freire: O contexto da Arqueologia Subaquática na Espanha e no Brasil (http://arqueologiaeprehistoria.com/2013/08/05/o-contexto-da-arqueologia-subaquatica-na-espanha-e-no-brasil/).
O terceiro e último link é do site Bitaites, e foi escrito pelo jornalista Marcos Santos. Trata-se do seu comentário acerca do faraó Akhenaton e o programa “Alienígenas do Passado”: O Sol nasce para Akhenaton (Parte I) (http://www.bitaites.org/porreiro-pa/o-farao-akhenaton-e-o-mestre-da-levitacao-capilar-i/).
Dito isto, enjoy! :D

Link:http://arqueologiaegipcia.com.br/aegipcia/2013/08/05/outras-arqueologias-entrevista-e-comentarios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário